domingo, 7 de fevereiro de 2010

Christmas

Dai veio o Natal... Na reuniao de AuPair a gente montou uma Gingerbread House...




Detalhes dos ursos no sotao....
Detalhe do jardim...

E detalhe do urso cagando no telhado... A ideia foi da Ale...

Depois disso foi muitas compras de Natal e eu surtando por causa da viagem que era logo depois do Natal...

Nesse dia nevou o dia interio dai a noite, depois de limpar toda garagem, e jogar a neve nas escadas do deck, para fazer uma rampa, we went sledding... Bom, morri de medo nas primeiras vezes e depois vi que a coisa era legal, mas o frio era retardado e as vezes voce rolava fora da sua "prancha" e era rolando na neve, muito gelo entrando na roupa...

Minha cara de retardada contente e congelando...

Nem da para ver direito mas era para mostrar a neve dentro da bota...

A noite de Natal passamos na casa dos pais da Jean... Tinha tanto presente, mas tanto presente que parecia ate mentira... Eram seis criancas e cada uma ganhou mais de 30 presentes, mais os adultos... Bom, para os meus hosts eu mandei enquadrar umas fotos que eu tirei das meninas e para os avos eu fiz uma montagem com fotos dos tres netos... O dinheiro estava curto... Ah, detalhe que depois do dia de brincar na neve eu estava super resfriada... A manha de Natal em casa, com mais uma tonelada de brinquedos...


The twins with matching pajamas...
E nesta mesma tarde eu estava a caminho de Dublin... Ainda trocando mensagens com o Joey... e com o Nenad que resolveu me dar um presente de Natal, um livro do Sandman...

Um comentário:

peripatética disse...

chega de neve pelamordedeus