segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Minhas Novelas...

Bom, nem tinha percebido que fazia tanto tempo que eu nao escrevia... A verdade eh que eu nao tenho muitas fotos para ilustrar minhas historias dai eu fico com muita preguica, ainda mais quando parece que nada esta acontecendo, soh o tempo passando e voce ficando mais velha, sem tempo para nada... Ok, let's start...
Eu estava contando da Black Friday, com todos os descontos... Bom, eu e minha amiga estavamos andando [por Chicago, depois de comprar o que ela queria e eu comprei uns livros/ quadrinhos, resolvemos parar numa Starbucks e quando a gente chega la o Aurora Boy estava la! *excited* Eu fiquei ridiculamente boba, acho que eu fiquei la com a minha amiga varias horas, sentada, lendo os livros, dmirando ele e toda vez ue eu ia pedir um cafe eu parecia retardada... Sad!, la pelo terceiro cafe, ele diz, "Hey Blue, What can I get you?"... Serio, acho que eu fiquei um minuto inteiro sorrindo feito retardada sem responder nada para ele soh pensando "Ele me chamou de Blue!!!" Bom, hoje eu estou muito bem humorada entao vou dividir algo que normalmente eu nao dividiria com niguem... But here it goes...


Foi exatamente assim que aconteceu, pode perguntar para qualquer um... Bom, eu sei que meus desenhos nao evoluiram muito, ainda mais nesses cadernos de bolsos, mas pelo menos eh algo para ilustrar minha novelinha... E sim, a historia inteira, completa e com detalhes sordidos esta toda desenhada neste caderno, ...e em outro. Cada um lida com a sua loucura de um jeito, certo? Ok... Essa foi a historia, por que ficou nisso mesmo, ele veio na nossa mesa algumas vezes e toda vez eu dava um jeito de ser idiota... Dai a gente foi embora....


Bom, o plano era no dia seguinte aparecer la de novo e comecar uma conversa sem ser idiota, mas ele nao estava la... E tambem nao estava no domingo... Eh, aquela foi uma semana muito triste... No outro fim de semana ele tambem nao estava la e dai... Bom, eu sou a rainha de planos em guardanapos, certo? Sei que com a Ty fazia isso o tempo todo, e bom, descobri que planos de guardanapos em bares onde alcool esta envolvido na equacao envolvem drogas sequestros e outras coisas estranhas (minhas amizades por aqui sao um pouco... perturbadas... para colocar de uma forma legal) ... Bom os planos de guardanapos onde cafe esta na equacao incluem lagrimas... Pensando agora eu acho que deveria ser o contrario, mas vai saber, as provas estao abaixo... Os guardanapos...







There it is...
Vamos ver, tres semanas passaram e nada de encontrar com ele de novo, dai de novo eu me odiava porque de novo tinha desperdicado a chance e falar com ele achando que no dia seguinte ia ser melhor... Bom, dai dia 12 de dezembro fomos para Chicago denovo e eu precisava exorcizar meus demonios e a Ale tambem sei que a gente andou umas 5 milhas, no frio do caralho e na beira do lago... A maior parte do tempo a gente nem conversava, ou dava risada por causa do frio retardado... Tem foto disso, ela esta me mandando depois eu ponho aqui... Serio, foram tres horas andando, teve hora que a gente tava chorando de frio... Agora ja tenho as fotos...


Este dia ficou marcado como Jesus Duck Day, e sei que nem preciso explicar...
As duas loucas...


De novo, cada um com a sua loucura - e onde a gente estava nao tinha onibus, quando a gente conseguiu pegou um onibus, para no minimo esquentar o suficiente para sentir o pe de novo... hahaha parece mentira mas foi isso mesmo... Bom, depois disso a gente estava indo embora, sem cafe de Satrbucks nem nada, quando a gente passa pela ultima Starbucks antes da estacao de trem e ele estava la!!! hhahaha So faltou eu saltitar de felicidade, o que eu nao fiz - pelo menos nao nessa hora - eu soh fiquei parada que nem estatua falando, "Eh ele, eh ele, o que eu faco???" Resolvi entrar, conversando com a minha amiga, super naturalmente quando me ligo que ela nao entrou na loja... yeah, eu entrei falando comigo mesma... Mas enfim, ele me viu e me reconheceu... com um "Hey, it's you! What can I get for you?" Mais uma vez eu quase morri, mas enquanto ele fazia o cafe eu consegui conversar um pouco, tipo "It's freezing out there, hu?" hahaha Foi isso, dai eu sentei pensando o que eu deveria fazer ate que o outro cara que trabalha la veio falar para gente que a loja estava fechando... Dai a gente foi embora, e eu distribuindo sorriso para tudo quanto eh lado... Dai a gente saiu da loja e eu meio que parei pensando que merda, eu devia ter falado alguma coisa, nao sei o que, mas alguma coisa, dai ele estava na janela olhando para mim... *stoopid in-love* Juro... eu sorri de novo, dei um tchauzinho e dai sim comecei a saltitar feito retardada... LMAO... Juro que eh tudo verdade...

2 comentários:

peripatética disse...

ok, se eu fosse uma pessoa lendo isso de fora da bolha dos 16 anos de convivencia iria dizer que v é psicopata, mas como eu nao sou fica tudo bem.

conheco o drama todo, mas e aí no que deu?

como foi o aniversario?

Franny Glass disse...

Serio? Eu tenho 26 anos de convivencia comigo mesma e acredito que eu sou meio psicopata... Aniversario foi bem! quem sabe hoje eu continuo atualizando aqui...