domingo, 7 de fevereiro de 2010

December 14th - The Day I Met Joey

Bom, voltando a novela, no dia seguinte era domingo, eu ia ficar de babysitter aqui a manha toda e assim que eu estava livre usei toda minha coragem, peguei o trem para Chicago, cheguei la, fui para a Starbucks, pedi um cafe, comecei a conversar, sentei e fiquei la conversando com ele. Logico que nao foi simples assim, eu estava parada para atravessar a rua antes de chegar na loja e o vi dentro da loja... So faltou eu enfartar, dai atravessei a rua para o outro lado... foi engracado... Depois de tomar um ar fresco eu entrei na loja e conversei com ele. Fiquei super orgulhosa de mim, como se fosse uma grande coisa... Enfim, a gente conversou um tempao, ate a loja fecharv e a gente foi tomar uma cerveja num pub ali perto. Foi tudo lindo, magico e toda essa palhacada... Eu nao podia perder meu trem, ele tinha que ir e foi isso, um abraco e tchau... Mas foi o suficiente para me deixar mais apixonada... Sou muito besta, eu sei... Quem sabe um dia eu aprendo...
O melhor da historia eh que eu saltitando de volta para a estacao de trem nao conseguia parar de sorrir... Na hora de embarcar no trem, um cara surgue do nada e comeca a conversar comigo, do cabelo, disso daquilo... A gente ia pegar o mesmo trem, sentamos juntos, viemos conversando o caminho inteiro... Ele perdeu a estacao dele, desceu comigo na minha, fiquei esperando a carona dele chegar e a gente continuo conversando... Foi engracado porque a gente se deu super bem... Sei la a conversa fluia muito naturalmente...
Bom, no dia seguinte eu sai com ele de novo, o cara do trem, Nenad [absolutamente nada de oriente medio - o nome eh servio], bom a gente saiu para um bar, dois dias depois a gente saiu para um jantar e filme na casa dele e dois dias depois a gente saiu para um bar e depois filme na casa dele, e depois cafe da manha. No sabado eu ia encontrar o Joey de novo... mas dai ele ia trabalhar... No domingo de novo, e sai com umas meninas para jantar...







Bom, nas fotos sou eu a Ale, da Colombia e a Pat, da Tailandia, ela acabou o ano de AuPair e esta aqui com visto de estudante, mas ela estava aindo para Los Angeles sei la, era uma historia confusa, nao entendi direito... Esse lugar que a gente foi eh tipo... sei la, aqui em Chicago ele tem uma pizza diferente - nao sei porque esquecemos de tirar foto, mas chama Deep Dish e este lugar faz o mais famoso e gostoso deles... O lugar eh assim, todas as paredes, mesas, cadeiras sao escritos... A gente nao tinha caneta permanente para escrever entao tivemos que escrever por cima de outro nome... Eh muito legal o lugar, e o mais engracado eh que voce chega no banheiro e tem uma puta placona pedindo para nao escrever nada nas paredes... E nao tem nada escrito... Mentira tinha umas coisas sim, mas eh engracado, pode no restaurante inteiro, menos no banheiro...

E mais eu e Ale na estacao de trem... Eu estava brava porque o Joey nao tinha respondido as minhas mensagens... Da para perceber minha cara de brava...

Nenhum comentário: