segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Continuando a historia do jogo - ou como acabou a historia de estar no lugar certo...

Bom, eu vou contar a historia rapidinho, e estou contando apra Paula, que ainda nao ouviu e quem nao quiser ouvir a historia eh muito simples, nao leia, ok? Bom, depois que o jogo acabou, demos ainda varias voltas pela cidade e foi tudo muito divertido... Estavamos ja indo para casa e mesmo tendo sido um dia divertido eu ficava pensando, "po, eu esperava mais desse dia, algo extraordinario deveria acontecer"... Foi entao que chegamos na estacao de trem e ... perdemos o trem... Dai eu ja estava puta, o proximo trem saia em duas horas e estava muito frio... Sentamos para esperar e dai que eu vi um cara lindo passando e ele me viu e sentou do meu lado e a gente conversou um pouco,mas nao muito porque a verdade eh que eu estava toda embasbacada e que nem uma menina boba, dai nao estava fluindo uma conversa [hahahaha, eu sou muito retardada...] Enfim, ele ia pegar o trem para Aurora [por isso que chamo ele de AuroraBoy] e era no mesmo horario que o nosso, mas a gente conversou so um pouco e depois foi isso. Fim! Historia mais estupida voce deve estar pensando e a verdade eh que foi estupido mesmo, fazer o que... Mas depois eu fiquei zuando falando que ele era o meu futuro marido [porque naquela semana tinha ouvido de uma APair que ia se casar aqui... porque estava gravida, detalhe...] A historia eh essa, no dia que aconteceu eu fiquei toda besta achando que era coisa do destino...

Um comentário:

peripatética disse...

cuidado, lembra que eu falava esse lance de futuro marido sobre o fernando e acabou dando zica. haha