segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Noitada...

Esse dia eu fui com as meninas para um PUB - McGees que fica em Chicago, foi a unica noite que eu passei la, porque soh tem trem para ca ate a meia noite - nao da para voltar esse horario...- E nenhuma menina pode dirigirara la e quem eh quem eh que vai querer dirigir se nao vai poder beber??? Bom, essas meninas tem um amigo que mora la e a gente acabou ficando no ape dele.
A piada da noite era B-Girls: Blue Brown Blonde and Black... Ah! Voce pagava 20 dolares e era open bar... Foi feio...Olha que chique meu drink... Cranberry e vodka... Cade a cerveja?!?!?! Relaxa, tiveram varias cervejas junto com esse drink colorido... [???]nao eh por nada, mas eu sai muito bem nessas fotos... Sei la o cabelo a pele... Hahaha sei la ate parece que rolou um photoshop...
Essas fotos sao para guardar, o cabelo estava superblue, assim como minhas orelhas...
eua e a Gloriana... Para Ty, esse foi o dia do Josh, eu te contei a historia... Falei para voce eu tava gatona e sai para pegar mesmo...Hahaha - e eh logico que litros de alcool ajudam muito.

Um comentário:

peripatética disse...

nossa, seu cabelo tá incrivel nessas!!! pegou alguem?