quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Thanksgiving

Bom, no fim de novembro teve o Thanksgiving por aqui, comemoramos na casa dos pais da Jean, muita comida e muita gente... foi legal, com certeza nao foi como vemos nos filmes, mas... sei la talvez um filme alternativos, mas com certeza nao foi Bree Van de Kamp dinner alike, mas foi bom, comi varias coisas diferentes e estranhas... e bebi, bebi bebi e bebi um pouco mais, afinal de contas eu nao estava dirigindo e nao ia para lugar nenhum depois... Na verdade u acabei saindo a noite, uma amiga minha me deu carona e a gente foi para um bar beber mais... Super trash, a gente colou num pub quarta a noite e estava lotadissimo, conhecemos uns caras de Manchester que pagaram bebida para nos, e chamaram minha amiga de Dynamite Girl, e o outro falava com ela segurando na bunda dela....hahahaha otimo... Dai na quinta a noite a gente voltou la e tinha dez pessoas, ia ser super depre, mas como eu ja estva bebada foi divertido... Eu e a Ale ficamos a noite inteira conversando sobre boys, ela tem uma paixao meio platonica pelo amigo dela e eu... bom eu soh tenho olhos para o AuroraBoy... D - pressing

Bom, dia seguinte era BlackFriday, que eu nem lembrava, se lembrasse nao tinha comprado minha passagem de aviao... mentira, mas eu tava super sem grana entao nao foi dia de compras para mim...

Eu no trem... com um fingerpuppet Essa eh na entrada da Macy's nao da para ter nocao mas a fila era retardada para entrar... Bom, Black Friday chama assim porque eh o primeiro dia do ano - mais ou menos - que as lojas comecam a ter lucro, saem do vermelho, de maneira geral... Bom, o que as lojas fazem sao super promocoes, de limpar estoque sabe, e abrem as portas a meia noite, ou as tres da manha, mas dai eles fazem coisas especiais, tipo a meia noite soh entrar os 100 primeiros da fila e pegam descontos absurdos, tipo um laptop bom, muito bom, por 200 dolares - mas soh tem dois na loja, saca??? Enfim eu supoer nao participei desta loucura... No ano passado numa dessas filas um cara foi pisoteado e morreu... E quem nao lembra de Will & Grace que eles sempre iam na liquidacao da Barney's???...
Eu e a Ale pagando de gatinhas loucas na rua... Depois disso a gente foi na Starbucks que a Sonally disse que o John trabalhava e nada, dai a gente foi numa outra perto [devem ter umas 10 num raio de um quilometro ou menos] e quem eh que a gente encontra??? O AuroraBoy... Foi lindo viu, cena de filme, hahaha, outra hora eu conto melhor, agora super acabou o naptime...

2 comentários:

peripatética disse...

credo, quanto consumismo, né. vc e esse menino. pede o tel logo, sai da coisa platonica.

todaverdadeetorta disse...

adorei o cabelo azul. ta linda!