quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

November 15th

Esse dia foi um dos mais divertidos, apesar de que estava fazendo tres graus... Fui com a Ale no Chicago Diner que eh um restaurante vegetariano/ vegan e eh maravilhoso, juro, fenomenal, e o lugar eh todo descoladinho, com tinha de ser, com garcons tatuados e -alguns- gays, otimo!
Depois disso a gente foi no Molly's Cupcake, que eh delicioso tambem... Uma foto que a Alejandra tirou de mim... Fala serio parece que uma caixa crayons explodiu em mim, nao parece???




3 comentários:

peripatética disse...

e eu pensando... o que é caryons???

muito legal e colorida essa foto. em dublin nao tem nada de gente tatuada ou moderna, é uma merda

Franny Glass disse...

Dislexia total da minha parte, sorry, irei corrigir... Por isso que eu gosto dos US and A, o pessoal eh muderninho, se voce estiver no lugar certo, of course...

Evelyn In Mars disse...

Entrei no seu blog pq ele é o proximo depois do meu, bem legal garota, viajando cabelo colorido, bem cool, valeu entrar aki.