segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais Chicago

Onde comeca a Route 66 que sai daqui e vai para LA - Eh essa que a gente vai fazer e nao a Route 69 que eh Norte-Sul...... ??? Parece papel aluminio mordido...
... Serio... I have no idea...
Mais uma do T-rex
O T-rex que veio da China...
Mais escultura.
Mais esculturas no parque.
Parte do Instituto de Arte
A Esperanca.
O Desejo.
A Lago.
Mais do jardim do Millenium Park
O jardim do Millenium Park.
O predio que parece ter varias ondas.
Eu com o cabelo super-weird
Rola uns shows ai, mas agora soh na primavera de novo... Agora no inverno nao tem mais nada disso - isso porque o inverno ainda nem comecou....- mas agora soh tem neve,mais nada... so neve... The Shinning, soh lembra disso....
Meu, eu toda besta queria ir de vestido, estava um frio do c****** Era 1hr eu estava voltando para estacao de trem porque eu nao aguentava o frio [Hahahaha se eu soubesse que aquilo nao era nada...hahaha living and learning...]
The Bean
=)
Eu falei, turista que eh turista...
A foto era do predio ali no fundo que eh todo estranho... Parece varias ondas...
Cloud Gate - Mais conhecido como Bean, esse eh imperdivel, turista que eh turista tem que ir la tirar foto...Esta sempre lotadissimo de gente.
Uma rua. Hahaha
E varias esculturas espalhadas pela cidade... Na primavera eu pretendo voltar e tirar fotos de todas...
Aqui tem varios teatros e coisas legais, ainda nao fui em nenhum mas pretendo ir... Quando eu cheguei aqui estava na ultima semana de Mary Poppins!!!! :( Queria muito ter ido...
Um dos teatros...
Para Tyfani, tem varios predios antigos por aqui tambem, e eh isso que eu mais gosto, o antigo e o contemporaneo juntos...
E a gargula/coruja, sei la, eu vou ler sobre isso no meu guia e depois eu corrijo, a preguica agora eh forte demais...
Mais da biblioteca...
Detalhe para o matinho verde a direita da foto... Eh um peh de alface???
Eu quero ir nesse restaurante, fica no rooftop, como da para ler ai, mas agora soh em Marco, Abril...
E mais uma.
Mais da biblioteca...
Essa dai eh a biblioteca... Eu nao fui dentro dela, estava fechada na hora que eu tirei essas fotos, mas acho muito legal essas gargulas estranhas, ou sei la qual o nome dessas coisas...
Bom esse dia[October 11th] Eu fui para Chicago encontrar uma amiga que eu conheci em Nova York... Foi um rolo, ela vinha de Washington e ia ficar na minha casa e no fim das contas sei la o que aconteceu com a menina e ela nunca aparecu... Eu ja estava super no clima de turismo e resolvi tirar varias fotos da cidade... Essa dai sou eu indo para Chicago no trem...

Um comentário:

peripatética disse...

nossa, os us and a é muito modernao, acho que vc vai reparar uma diferenca muito absurda aqui. tá bonitona na ultima foto hein.