quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

First Snow

Essa foi a primeira neve... Vi caindo do ceu e tudo mais... Hahaha se eu soubesse... O quintal da frente, pela janela do meu quarto...
Isso foi uma semana depois...


A primeira neve de verdade acumulando... Eh mais isso tambem nao eh nada perto do que estava por vir...
Olha a temperatura... Isso eh em Farenheit... Eh menos 6 Celsius..

Bom, dai ontem a noite estava foda, fui ter minha aula de direcao na neve, foi firmeza, com a Jean num estacionamento aqui perto, para ter nocao do que eh o carro patinando... Depois fui para a faculdade , andando a 25 miles per hour e me cagando... Na hora de ir embora tava nevando bem mais, deu um certo panico, ainda mais na hora que eu tava saindo da faculdade e poegando a avenida que eu fiz a curva e o carro comecou a patinar... Eu de primeira virei a direcao para compensar e comecei a patinar para o outro lado... Dai eu fiz a coisa certa e larguei tudo ate o carro diminuir e voce conseguir pegar de npovo... Mas a sensacao no comeco eh horrivel, da roda parada e o carro indo para os lados, ou de voce ouvir a roda girando e nao sair do lugar... E eh logico as 4 da tarde ja esta tudo escuro entao as 21hrs parece que eh madrugada... Mas eu sobrevivi bem, da para encarar dirigir na neve, porque ficar em casa por duas semanas nao rola... Mas isso esta me deixando super preocupada em relacao ao meu voo no dia 25... super cruzar dedos ate la... E eh logico que se continuar nevando nao tem como ir para Chicago ver o AuroraBoy, o que tambem sux...Eh isso, agora as unicas fotos que eu tenho para por aqui, sao as que eu tirei para minha aula de fotografia... Beijo e ate!

4 comentários:

peripatética disse...

que depre né, aqui pelo menos só tem feito entre 3 e 10 graus, o que é de boa. o inverno comeca dia 21, mas nao é que nem aí... eu tbem lembro da minha primeira neve aqui, foi emocionante.

Franny Glass disse...

Ah, eh emocionante e tal, mas depois soh piora e piora... Hoje esta fazendo 0 graus FARENHEIT e nao Celsius... Eu idiota sai sem luva, doi, muito, mesmo, e o ar que entra pelo seu nariz, doi, muito, mesmo. Mas eu estou adorando...

Nina. disse...

Oi Ciça! estou me divertindo muito com as suas "aventuras". Seu cabelo parece o da Clementine! Hahahahahahahaha...eu não faço idéia se você vai gostar ou não disso, mas eu lembrei dela assim que vi.

Nossa! esse é meu primeiro comentário aqui! blu!

todaverdadeetorta disse...

ver o auroraboy em chicago? as coisas estão tão avançadas assim e eu por fora?