quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pumpkim Carving

Esta eh a minha familia fazendo as aboboras para o Halloween. Nesta foto de baixo da para ver que a Hallie ta segurando um micrifone... Cara, essa menina eh muito engracada... Neste dia, era ainda sexta feira, mas ja tinhamos tanto doce em casa a Hallie nao parava de comer, ou seja ela estava muito high on sugar...Entao esse microfone na mao dele gravava o que el falava e ela gravava rachava o bico, dai ouvia e rachava o bico... serio foram horas dela fazendo isso...
Cute familia, huh? essa daqui eh a minha, pequenininha, foi o Charlie que escolheu para mim... E;le eh um LPoS, que nao vou explicar o que eh...
A minha abobora pronta!
O que mais da trabalho eh limpar dentro, mas de resto eh supoer facil, bem mais do que imaginava...
A sujeira que fazia com os miolos da abobora eh o pior... mas dai voce pode guardar o miolo e fazer uma abobora vomitando ...hahahaha true story, procura no google que vc ve umas jack-o-latern engracadas...
Olha as pernas tortas da Maddie... Muito fofa...
Todas elas prontas e acessas...
E todas elas no dia seguinte, da para ver muito melhor....
Essa grande eh da Maddie, ela que fez o desenho e o Paul cortou para ela... Cara, a piada era que a Jack-o-latern dela era um stroke survivor... Eu sei super de mal gosto, mas engracadissimo...
A minha, pequenininha mais fofinha....



PS: Depois de uns dois dias as aboboras estao pretas por dentro, podres e em uns sete dias entre cachorros e esquilos nao tinha mais nada de aboboras...FIM.

2 comentários:

peripatética disse...

esse muleque é um filho da puta né.

Franny Glass disse...

eh... eu chamo ele de Little Piece of Shit... Super carinhoso...