quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais um fim de semana em Chicago...

Aha, mas tem historinha para contar. Era sabado e estavamos na estacao de trem , eu e a Sonally, esperando pela outra mina, que liga e avisa que nao vai conseguir chegar a tempo, mas a gente resolveu ir e esperar por ela em Chicago. Ate ai nada de mais, chegamos em Chicago e estavamos fora da estacao para a Sonally fumar... foi quando eu tirei estas fotos, porque tambem logo depois disso a bateria da camera miou... Bom estamos la esperando quando passa um cara lindo, gorgeus, de morrer, eu olhando para ele, ele olha para mim, sorri, para, acende um cigarro, olha de novo, sorri e vai embora... Eu toda boba falando com a Sonally, voce viu que cara lindo ate parecia... E ela da um berro "era o seu carinha, seu futuro marido!!!!" e nao eh que era mesmo... Fazer o que, nao dava para correr atras dele, juro que naquela hora eu nao estava louca... Fotos aleatorias...


Essas fotos sao de domingo, no trem...
As fotos ficaram muito ruim, mas sao adesivos do Peta e esta escrito McCruelty I'm hatin' it!

Bom, neste da para ler...

E a gente jantando...
Eu jantando no Jimmy Johns... Depois nao sei porque estou gorda...

Nenhum comentário: