quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fall

Uma bela manha de outono eu estava na cozinha arrumando as coisas para o almoco quando eu olho pela janela e vejo uma coisa estranha... Fiquei olhando varios minutos sem conseguir descobrir que porra era aquilo..., Peguei a camera e fiquei analisando um pouco mais, tirei esta foto ainda sem nocoa do que era e com um zoom descobri o que era...Hahaha eh logico que ajudou que a coisa se mexeu, neh...
A coisa era um esquilo... com frio...
Eu achei ele tao fofinho com o rabo por cima da cabeca...
Ta cheio deles por aqui, e se voce jogar amendoin ou sei la o que mais eles comem eles vem aos montes... Mas tem que ficar esperto por que os guaxinins zuam tudo, viram o lixo e rasgam os sacos de lixo...
O Bean brincando comigo nas folhas secas... Olha a quantidade de folhas secas no chao... Era uma delicia andar e ouvir o barulho das folhas secas...
Fala serio, meu cabelo combinava muito bem com o cenario... =)
Uma foto de corpo inteiro... Bom, alem de eu estar gorda demais, as roupas de inverno nao ajudam... Esse dai ja era enorme, mas esquentava muito bem... Agora no inverno eu uso esse dai com as mangas e mais um outro casaco que voce junta com esse.... Resultado, parece que voce pesa tres toneladas, mas voce esta quentinho... Ainda vivo o drama, quente e horrivel, ou bonitinha e congelada?...
Mais folhas secas no quintal...
E o carro coberto de folhas...

3 comentários:

peripatética disse...

eu amo o outono, minha estacao favorita. para de falar que vc estah gorda. as fotos ficaram lindas por causa das cores. esquilos sao foda.

Franny Glass disse...

Esquilos sao muito legais... Voce precisava ver a primeira vez que eu vi um deles andam nos cabos de energia... Juro surtei, achei a coisa mais sensacional do mundo... Logico que primeiro eu achei que fosse um demoniozinho e depois eu me liguei que era um esquilo...

todaverdadeetorta disse...

nossa fazia mto tempo que eu não via seus posts!!
adorei o esquilo com frio! e a hallie é mesmo mto fofa.