quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais uma celebrando o Outono daqui...

Para juntar todas as folhas do quintal tem que usar um Leaf Blower, Ou sei la qual o nome daquela coisa, mas eh tipo um... sei la secador de cabelos que emputrra as folhas para uma pilha e dai voce queima elas... Eh isso ai, queima mesmo... Acho horrivel, ambientalmente falando e fica um cheiro horrivel e a fumaca entao, nem se fala, e todo mundo faz... As vezes voce esta dirigindo e tem um caipira queimando folha e fica aquela fumaceira na estrada... odeio, e eh tudo legal...Mas o divertido eh se jogar na pilha de folhas - esquecendo eh claro da sujeira e dos bichos que poodem estar la...Eh tudo um exercicio de abstracao... e eh uma delicia... Nesse dia eu coloquei tudo na ponta do slide e eles escorregavam nas folhas... primeiro o Charlie e o Trooper... Depois a Hallie...
A Hallie rachando o bico...
Aqui, nao da para ver, mas a gente esta chutando folhas na hallie, o que eh outra coisa divertidissima de fazer...
Rolando nas folhas...
O Trooper mergulhando nas folhas...

Olha o meu estado deploravel... Mas vai se fuder, eu estava brincando com as criancas, rolando nas folhas no quintyal, nao da para ser linda o tempo todo!
Eles estavam jogando folhas em mim, e eu esta me escondendo no forte...

Nos tres... A Maddie estava no Hospital - or Hostipal como diz a Hallie - para o Feeding Camp...
O Beanie brincando no playset...

Nenhum comentário: