segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

October 23rd

Haunted Houses: Dentro do espirito do Halloween, fomos numa casa mal-assombrada... 30 dolares para gritar ate nao poder mais... Foi otimo, tipo exorcismo... Eram tres casas, a primeira era tipo, "classica" varios comodos e voce ia pasasando por eles, com pessoas disfarcadas de bonecos e pulavam para te assustar, ou saiam dos cantos... Foi foda... Na ultima parte da casa eu tava correndo e gritando e meu lenco/scarf, ficou preso na decoracao e eh logico que isso fez eu sair correndo mais rapido e gritando mais... E minha scarf ficou la =( Fiquei super triste e nao acharam ela depois... Bom a segunda casa era mais sensorial, horrivel, tudo escuro e era meio um labirinto entao voce nao via nada e de repente estava num quarto sem saida e tinha que voltar e tinha uns tecidos, ou sei la o que era que descia do teto, entao dava a impressao que o quarto estava ficando menor... O mais engracado foi no ultimo quarto aparece do nada um cara com uma serra eletrica berrando com a gente [eles nao podem encostar em voce - americans e seus processos - entao eles gritavam ate nao poder mais...]dai minha amiga caiu no chao eu fui ajudar ela e acabei batendo cabeca com o cara da serra eletrica e eu falei Minha cabeca isso doeu muito! e o cara - completamente fora do personagem: Me desculpa, voce esta bem? e eu Yes, I'm ok,thanks are you ok? e ele Yes, I'm ok, thanks... AND NOW I'M GONNA KILL YOU!!!!! e eu: Really... seriously... Fim. Dai veio a terceira casa, que era muito filme de terror e eu fiquei mega apavorada, quase chorando, juro... imagina aqueles filmes de terror que se passam no meio do nada dos US and A com os rednecks serial killers... Bom era esse o cenario da casa, um estabulo com umas criaturas meio The Hills Have Eyes... Serio, medo! Dai uma hora minha amiga vira para mim e diz "Porque voce esta segurando meu pe?" [a gente estava andando abracada e encostada na parede...] e eu "Eu nao estou..." a gente olha para baixo e tem um cara se arrastando pelo chao... Serio, foi tao foda que nem se mecher a gente conseguia a gente soh ficou parada berrando e quando a gente conseguiu sair correndo o cara veio atras da gente, se arrastando, foi horrivel e o lugar ainda tinha cheiro de animal morto, ou fezes sei la, era horrivel.... dai a pior parte foi atravessar um corredor sem nada, dai do nada mesmo aparece um cara atras de mim, e eles nao podem encostar, mas eles vao chegando bem perto, falando na sua cara e da na mesma... Ele foi falando e andando na minha direcao ate eu estar encostada na parede e dai nao tinha para onde fugir... E o pior era que ele soh estava falando umas coisas tipo "O que uma garota bonita como voce esta fazendo sozinha num lugar desses numa hora dessas, tantas coisas horriveis podem acontecer com voce... " Meio conversa de rapist... E foi mais o menos por ai que eu tava quase chorando... Por aqui, eu estava conversando com uma amiga e ela concorda... Os caras bonitos tem namorada/ esposa, ou sao gays, ou tem cara de estuprador... True story!

October 24th
Colombian Restaurant: esse dia eu sai com duas colombianas, um mexicano e um venezuelano [is that even a word???] e fomos num restaurante colombiano e era so espanhol o tempo todo, foi estranho...tipo passei da fronteira e nao percebi??? Enfim, lembrei do meu irmao o dia inteiro, espero que ele saiba disso - eh eu nao liguei.... O mais engracado foi no final da noite, estamos as tres meninas no carro, cantando junto com as musicas do radio, numa estrada deserta, completamente escuro - por aqui nao rola iluminacao publica eu estrada que nao eh a principal...- eis que, a luz do combustivel comeca a piscar... Isso nao parece o roteiro de um filme de terror ruim - que pode virar um filme bom, sei la tudo depende... E eu comecei a jogar essas ideias de filme de terror no ar - por aqui sempre rola os mementos filme de terror... Cara, a gente entrou em panico em determinado momento porque o GPS estava guiando a gente para um posto de gasolina mas cada vez mais as estradas eram menores, com menos casas e mais escuras... Juro que achei que ele - o GPS- ia mandar a gente para uma bomba de gasolina tipo a do filme The Night of the Living Dead, sabe no meio de uma fazendo... Dai quando a gente achou o posto, eramos soh nos tres e uma musica bizarra, meio anos 70 tocando... Foi muito creepy... Hahahaha

October 25th
Sailor @ Starbucks:Ok, esse dia foi engracado, eu estava sozinha, fui numa Starbucks diferente da que eu vou sempre e sentei e estava lendo meu livro quando do nada uma cara surgue e diz: Posso sentar aqui? e eu falei claro e dai a gente ficou conversando varias horas trocamos telefone e tudo mais... E juro o cara soh tentou dar em cima de mim um pouquinho, nada pesado... Impressionante como as coisas aqui sao "mais faceis".... Tipo, comecar a conversar do nada... No Brasil isso eh coisa de gente louca, mais ou menos e aqui eh mais facil neste ponto de conhecer gente... mas eu ainda estou me acostumando, as vezes dou uns foras... tipo alguem do nada pergunta "So, what's up for tonight" e eu respondo uns "Why? What did you hear? Why are you asking? It wasn't me!!!..." Hahaha, juro eh mais ou menos assim mesmo... Ah, o cara, Mike, era da Marinha, eles tem uma base de treinamento aqui perto entao sempre tem varios marinheiros andando por ai...

2 comentários:

peripatética disse...

e ai, o que rolou com o mike? vc nao me contou nada. mexer é com x. tá bem baladeira, né. aqui o povo nao conversa assim nao, e quando americano faz isso a gente fica meio... ãh, sai daqui, quem é voce? mas no brasil é a mesma coisa.

Franny Glass disse...

Hahaha, sei la se eh porque eu sou sozinha demais mas eu gosto do pessoal trocandideia assim... Acho puta amigavel e tudo mas...Nao aconteceu nada com o Mike, a gente trocou umas mensagens por celular, mas foi soh isso... Nada mais, alem do mais ele tinha 20 anos... Todo mundo aqui tem 21 anos ou menos... Increable!