segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Cubs Game

Tem dia que a gente simplesmente nao esta inspirada para atualizar o blog, incrivel...Mas vou tenatr o meu melhor...A ordem errada entao tem que comecar a ler do final do post e prometo tentar fazer melhor da proxima vez...Comprei para experimentar e o veredicto: eh horrivel...Eh leite, com sabor de chocolate feito com a folha da cannabis... A curiosidade quase me matou...
O cabelo, verde azulado turquesa...
A parte de fora/ entrada do estadio...
Essa eh depois que o jogo acabou, o pessoal fica comendo amendoin o tempo inteiro, e jogando as casquinhas no chao, depois do jogo vira isso, que de cima parece varios vomitos, mas nao eh... Eh casca de amendoim... Mas parece vomito... Mas nao eh. [Serio, estou tao cansada que achei isso engracado...]
Os jogadores...
Os jogadores
Os jogadores
Os jogadores
Os jogadores
Isso eh fora do estadio, do outro lado da rua, no topo de um bar... Eh assim ao redor do estadio e voce pode ir no bar e pagar sei la eu quanto e ver o jogo de la...
As pessoas
O estadio
O campo
Bom, como eu ja tinha contado eu ganhei os ingressos para o jogo e na minha cabeca eu tinha a sensacao de alguma coisa ia acontecer no jogo, ou naquele dia, sei la, eu ja falei isso antes, mas falo denovo, eh a sensacao de estar no lugar certo...na hora certa, got it? Enfim, no dia do jogo a unica pessoa disponivel para ir comigo era a Sonally, outra brasileira, portanto juntas nao entendiamos nada do jogo, o maximo que faziamos era copiar o pessoal perto de nos.... Mas nao por isso o jogo foi menos divertido... Ja tinham me avisado que o jogo do Cubs no Wrigley Field eh muito mais evento social do que eh evento esportivo ... jogo vai, bate papo, se arruma, bebe cerveja, conhece gente... Enfim eu bebi duas pints vendo o jogo e para mim tudo tava divertidissimo... Ah, e meu cabelo ainda estava no estagio intermediario, nao mais amarelko, mas ainda nao azul... era soh...estranho...

Um comentário:

peripatética disse...

o vomito foi engracado sim, realmente parece. haha